40 Bandas, 40 Concertos e 40 Milhões para o Presidente da República


Zwa é o nome do festival organizado pela Fundação Sindika Dokolo, do cidadão congolês democrata, casado com Isabel dos Santos, filha do presidente. Em Lingala, sua língua, a palavra “Zwa” significa “toma”, citado pela folha 8.
Foto: Angop (Fundação Sindika Dokolo)

Sindika Dokolo esposo da mulher mas poderosa e rica de África, Isabel dos Santos filha do presidente José Eduardo dos Santos organiza um festival musical denominado Zwa que custou 40 milhões de kwanzas para festejar o aniversário natalício de seu sogro.

O festival ocorre de 24 a 28 de agosto, no III Trienal de Luanda, estarão presentes no final da actividade 40 bandas, que vai representar 40 concertos, com um custo de 40 milhões de kwanzas.

Segundo Fernando Alvim" não se tratará de nenhuma separação de estilo ou geração, visto que o festival terá tudo, desde música dita mais tradicional a música contemporânea produzida e tocada por angolanos de todas as gerações". Informou

São oito horas de música por dia e quatro palcos disponíveis, sendo que os concertos começaram às 16 e terminam às 23 horas, com entradas grátis.

REAÇÕES

0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK