Detido o cérebro dos assaltos no Kilamba
A Policia Nacional desmantelou um grupo de delinquentes que se dedicavam a prática de assaltos em apartamentos, estabelecimentos comerciais e viaturas na centralidade do Kilamba, em Luanda.

O cérebro do grupo é um jovem angolano de 24 anos de idade, licenciado em Gestão e Finanças pela Universidade Internacional de Windhoek, na Namíbia, em declarações à imprensa, Josemar Evaristo, assumiu a sua liderança na rede de delinquentes, e fez saber que foi escolhido como líder ‘’por causada sua intelectualidade e experiência em gestão’’. 

O mesmo revelou que o grupo colaborava com alguns residentes e seguranças da centralidade que em troca recebiam dinheiro para realização dos assaltos.

Josemar Evaristo deu a conhecer que, o grupo era composto por 7 elementos, dos quais três trabalhavam, incluindo ele, por este motivo não participavam directamente nos assaltos, mas sim eram os estrategas para materialização dos planos e comercialização dos bens roubados.

Os bens roubados eram destinados ao mercado Dos Correios em Luando, onde os mesmos faziam comercialização. De acordo com um dos compradores dos tais bens, o grupo vendia os produtos alegando que os mesmos pertenciam a uma empresa que estava prestes a falir.

Segundo o Inspector Chefe da Policia Nacional em Luanda, Mateus Rodrigues, os delinquentes foram detidos fruto das denúncias feitas pelos moradores da centralidade, o Inspector da Policia Nacional em Luanda, apela os moradores da centralidade continuarem a fazer denúncias dos crimes de modo a facilitar o trabalho da polícia.

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0