Eu no Candongueiro: "Eu não vou subir nesse acaba de me matar"
Rubrica: Tudo começou quando uma passageira nega subir na viatura de táxi de marca Toyota Hiace, vulgo acaba de me matar, por achar que a viatura não estava adequadamente encaixada ao seu perfil.
F8

Numa viagem calma que teve como ponto de partida a Vila de Viana, com destino ao Golfe 2, município do Kilamba Kiaxi, o cobrador, como é tratado, aos gritos para conseguir mais um passageiro, chama uma jovem que estava bem apresentada e com olhar pouco virado aos táxis, ao se aperceber do convite do cobrador para subir na sua viatura, a jovem friamente respondeu,"eu não vou subir nesse acaba de me matar". 

Enfurecido devido a resposta da jovem, o cobrador atacou a jovem com estas palavras,"se é acaba de me matar ou não, deixa e compra o teu, sua (...). Vais secar na paragem". O que deixou a jovem sem palavras e jeito de o responder. 

Chateado e inconformado com a situação, o cobrador acrescentou "'o mundo mesmo está mal, você que nem carro de mão tens, dependes dos pais, já consegues chamar nome no carro alheio!".

Uma passageira ao ver o cobrador a murmurar tanto, disse" mano deixa só, essas moças de hoje em dia têm azar".

A partir daí, o táxi ficou silencioso, que só se ouvia é o roncar do motor da viatura. 

A viagem correu tranquila, com o motorista a obedecer alguns sinais de trânsito e a violar outros. Apesar dos inúmeros buracos registado na via do Calemba 2, conseguimos chegar são e salvos ao destino.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS