Eu no Candongueiro: “A visita de JLo ao Sebem não passa de mera propaganda”
Rubrica: A alegação foi feita por uma cidadã, cujo nome não foi revelado, durante uma viagem de táxi, da vila de Viana, ao Calemba II, dizendo que a visita do cabeça de lista do MPLA, João Lourenço ao kudurista Sebem, não passou de uma mera propaganda eleitoral.
Arquivo

Durante uma viagem calma, dois jovens decidiram discutir sobre as reais motivações que levaram João Lourenço à casa do músico Sebem, e alegaram que não passou de mera propaganda eleitoral do seu partido. 

“ Ele (Sebem) já está doente há muito tempo, por quê João Lourenço decidiu visitar no momento da sua campanha eleitoral?.. Ele foi aí cheio de boas intenções para fazer a propaganda do seu partido”, disse a jovem.

“ Se ele estivesse para ajudá-lo de verdade, deveria ter lhe tirado do país, a fim de se tratar no estrangeiro”, rematou.

Por outro lado, outro jovem disse ainda que o outro grande erro constatado foi João Lourenço ter levado os órgãos de comunicação social, porque fere com os princípios do cantor.

“ O que o João Lourenço fez é errado. Ele não poderia ter levado a imprensa na casa do Sebem, ele perdeu toda a consideração que tinha. Se ele quisesse mesmo lhe visitar, não faria isso com envolvimento da rádio e da televisão”, concluiu.

Perante os argumentos apresentados pelos jovens a bordo do azul e branco (táxi), outros passageiros da viatura preferiram manter-se calado.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS