Minhas manas lindas, muito cuidado com a embalagem dourada, nem tudo que brilha é Ouro.
Modelo Tyson Beckford

Aí você pensa que achou aquele homem bonitão chocolate-com-morango, perfeitinho, que você muito idealizou, que nada critica, não levanta a voz, o pão-de-leite, que abre ala na bicha do shopping, todo engomadinho, cheio de etiquetas, banhado na hipocrisia das boas maneiras, gato, o gostoso, que vai matar com as "Recalcadas das suas Amigas Invejosas", aquele que a sua família vai muito ficar de boca... Cuidado, muito cuidado mesmo minha mana linda. 

"Normalmente esse tipo de homem também está procura de homem igual, ou acabam sendo manipuladores altamente Maquiavélicos", (não generalizando).

Hoje muitas mulheres vão primando pela beleza exterior e com isso vão sofrendo humilhações, traições, e até vão retardando o seu crescimento profissional. 

Deixando para o terceiro lugar o carácter a personalidade, subjugando, aquele homem que muito lhe quer ver a triunfar nesse mercado cada vez mais competitivo e feroz, aquele homem que lhe diga na cara "tu estás errada assim não, vamos fazer isso para o nosso desenvolvimento. 

Cuidado minha mana linda. "A Beleza é como pastilha após terminar o açúcar, ela é jogada para o lixo e vamos ao encontro da outra pastilha".

ATT; Não tenho absolutamente nada contra as opções sexuais e odeio preconceitos, simplesmente é uma chamada de atenção.

Conselho de João Alves

REAÇÕES

0
0
0
1
0
0
0
1

COMENTÁRIOS