Yanick Moreira ganha corrida com a FAB
O atleta de basquetebol angolano Yanick Moreira de 28 anos de idade, ganhou a corrida das trocas de declarações sobre o vídeo posto a circular nas redes sociais, a quando participação da Selecção Nacional no mundial da China 2019, ao mostrar as imagens vídeos do grupo, durante as refeições no interior de um restaurante.

Entre as observações feitas pelo atleta, uma delas foi para que a Federação Angolana de Basquetebol parasse de brincar com coisas sérias, caso contrário colocaria a circular as imagens e outros vídeos feitos por ele, após terem prosseguido os rumores sobre quem estivesse a falar a verdade. 

Yanick Moreira atleta de 28 anos, que há quase 9 anos representou vários clubes internacionais, nomeadamente South Plains Junior college, SM, Raptors 905 D league, Vitrus Bologna e liga dos campeões de basketball ( BCL).

Visto que não faz parte da liga nacional, tem uma visão bem diferente da maioria dos atletas da seleção, sendo o mesmo conotado como indisciplinado desde a 1.ª vez que foi chamado para representar a seleção em 2014 por não concordar com algumas anomalias apresentadas pela federação.

 Desde então o mesmo tem sofrido pressão de todos os lados para se manter calado e demostrar PATRIOTISMO em meio a tanta falta de respeito e consideração.

Angola-Online sabe que, recentemente o presidente da FAB, Maneda, considerou que as declarações do atleta não tinham fundamentos, e o tratou de indisciplinado, após pedido de esclarecimentos sobre o assunto à FIBA.

Redacção/ Sapo Sexy Lee

REAÇÕES

19
   
0
   
2
   
2
   
2
   
0
   
1
   
1