Yanick Moreira confronta declarações da FAB
O basquetebolista angolano, Yanick Moreira, abriu um desafio com a Federação Angolana de Basquetebol, em publicar vídeos e fotografias, que mostram tudo que a selecção nacional passou durante a refeição e suposta expulsão no hotel onde a mesma se encontrava instalada.

Yanick Moreira fez um vídeo em directo recentemente, que se tornou viral nas redes sociais, onde dizia que estavam a passar inúmeras dificuldades na alimentação, e alegava suposta expulsão no hotel onde a selecção se encontrava por falta de dinheiro.

O vice-presidente para as selecções nacionais, Benjamim Romano, desmentiu ontem de forma categórica, as informações postas a circular nas redes sociais pelo internacional angolano, Yanick Moreira. 

Como exigências de prova sobre o que a selecção nacional passou no mundial na China, o jogador referiu que seria mais fácil se a FAB dissesse o que foi que os jogadores comeram no período das 9 às 23 horas do dia 9 do mês corrente.

Questionou ainda por que causa os jogadores teriam comprado comida com o seu próprio dinheiro, se não tivessem a passar por um difícil, descrito como teste de fome?

“Vamos brincar bem! Que tal eu postar os vídeos que tenho no meu telemóvel e fotos do jantar da selecção no primeiro dia na Korea?, perguntou Yanick Moreira.

Fonte: Redacção

REAÇÕES

25
   
4
   
2
   
1
   
3
   
0
   
1
   
0