Wylsony dos Santos eterniza entrevistas em livro
O jornalista angolano Wylsony dos Santos, irá lançar no dia 11 de Maio do corrente ano, em Luanda, a sua primeira obra literária intitulada ‘’Comunicação, O Espelho De Um País’’.
Crédito de ONgoma News

A obra literária com mais de 155 páginas, faz parte das centenas de entrevistas feitas por Wylsony dos Santos, no programa ‘’Mais Comunicação’’ criado por si, por sinal o primeiro e único em Angola que aborda exclusivamente sobre Comunicação.

Nesta edição, o livro conta com subsídios de 13 comunicólogos entre nacionais e estrangeiros que passaram pelo programa.  Nos 13 profissionais da Comunicação destacam-se nomes de angolanos como: Teixeira Cândido (docente universitário, jornalista e secretário-geral do Sindicato dos Jornalistas Angolanos), Luís Domingos (docente universitário, jornalista e deputado à Assembleia Nacional), Álvaro Fernandes (jornalista), Celso Malavoloneke (jornalista) e Horácio dos Reis (jornalista).

O autor acredita que o livro ajudará muitos estudantes, pela carência de livros de Comunicação no país escritos por angolanos, bem como esclarecerá muitos estudantes e não só, por fazer uma abordagem geral da Comunicação (Jornalismo, Publicidade, Marketing, Acessória de Imprensa e Relações Públicas).

Wylsony dos Santos é licenciado em Comunicação Social pela Universidade Privada de Angola (UPRA), é especializado em Comunicação Integrada e Marketing Industrial pela Faculdade Integrada Hélio Alonso & Escola Superior de Propaganda e Marketing do Brasil. Actualmente é pivô de dois programas da rádio Kairós, nomeadamente ‘’Sem Fronteiras’’ e ‘’Mais Comunicação’’.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0