Vídeo de crianças aos beijos, causa revolta nas redes sociais
As crianças que aparecem no vídeo não devem ter mais do que 2 anos de idade. No início do vídeo, uma das crianças, aparentemente mais velho, beija várias vezes a outra, deixando-a sem hipóteses e aos choros.

O vídeo que chegou a redacção da Angola-Online, filmado por uma das pessoas que estavam no local, nas imagens, é possível observar que as crianças estavam em um ambiente festivo ou mesmo numa creche. A outra criança do sexo feminino, procura se movimentar, tentando escapar do aperto e depois chora. 

Nas redes sociais, as pessoas pedem a responsabilização dos adultos e uma mudança de comportamento da forma como muitos pais educam os seus filhos.  

“É dever dos pais cuidar da educação dos filhos, zelar para que cresçam saudáveis e protegê-los, porém, não permitir com que as crianças estejam a ter comportamentos ou usar roupas de adultos, sendo que a maioria delas nem se dá conta do que está a fazer”, alertou a educadora de infância, Maria Lurdes, contactada pela Angola-Online.

De acordo com a especialista, a “adultização infantil” é algo que vem a acontecer nas sociedades, como por exemplo; erotização, maquiagem excessiva nas meninas, linguajar e atitudes que podem prejudicar até o desenvolvimento da criança por conta do despertar prematuro para coisas das quais não estão prontos para lidar.

“Muitos pais talvez não se deem conta dos riscos de fazer com que uma criança pule as etapas de aprendizagem da vida, colocando informações que não são adequadas para o entendimento conforme a idade”, alerta.

A primeira imagem é uma simulação

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
0
   
0
   
6
   
0
   
0