Vidente prevê casamento de Neymar e Bruna Marquezine
O famoso vidente que ficou conhecido em todo o Brasil, após prever a queda de um avião com uma equipa de futebol a bordo, veio, agora, a público, para comentar o que irá acontecer a Neymar e a ex-namorada Bruna Marquezine.

Para o vidente Carlinhos, o futebolista e Bruna Marquezine vão voltar a aproximar-se. A atriz tornar-se-á uma grande aliada para Neymar, e, posteriormente, reatarão o namoro e subirão ao altar.

"Casado, morando com a Bruna Marquezine, que, agora, ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa, hoje, que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe... Então, é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele", afirmou Carlinhos.

O craque brasileiro que está a passar por uma situação complicada, depois de ser acusado de violação.

Ainda de acordo com o vidente, Bruna Marquezine irá perdoar o futebolista, com quem já reatou o namoro por diversas vezes: "Eu tenho certeza disso, até mesmo porque ela tem um coração bom e sabe que ele é um bom menino e ela pode mudar a história dele."

O vidente ficou conhecido depois de prever a queda do avião em que seguia a equipa do Chapecoense, Carlinhos ganhou visibilidade. 

Fonte: SIC

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0