Um menor de 9 anos morreu afogado quando tentava lavar mangas
Menor morre afogado quando tentava lavar mangas no canal do Kikuxi, em Viana, familiares em resposta matam pai do amigo

O incidente aconteceu ontem, o menor que fazia-se acompanhar pelo amigo da mesma idade, tiravam mangas nas mangueiras perto do canal, e na tentativa de lavar as mangas escorregou e caiu no canal, onde o nível das águas aumentaram com a caída das últimas chuvas, contaram as testemunhas.

Ouvidos pelo nosso portal, os familiares da vítima alegam que o menor sobrevivente é quem empurrou a vítima no canal, visto que o mesmo é quem levou a vítima ao local.

O infortúnio causou um clima de violência entre as duas famílias, a família do lesado agrediu violentamente a família do amigo da vítima, tendo causado à morte do pai do menino sobrevivente, que na altura dos confrontos foi atingido com uma catana na região do pescoço.

O senhor foi socorrido pelos seus familiares, mas veio a falecer na manhã de hoje numa das unidades hospitalares de Luanda.

Durante a nossa reportagem, as duas famílias entraram novamente em conflito, deixando algumas dos dois lados gravemente feridos. Nem mesmo a nossa equipa e os vizinhos foram poupados, contactamos a polícia, mas até a nossa saída do local não apareceu para acalmar os ânimos.

O nosso portal vai continuar acompanhar este caso, e prometemos manter informados os nossos internautas.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
2
   
1
   
4
   
7