Ultrapassagem irregular causa duas vítimas mortais
Uma ultrapassagem efectuada de forma irregular por uma motorizada que transportava duas pessoas, causou a morte destes, após terem embatido contra uma viatura de marca Toyota Hilux e de seguida colhidos por um camião, no último sábado, em Saurimo, província da Lunda Sul.

Em declarações, o agente regulador de trânsito, Félix Camacho, explicou que os dois jovens que aparentemente tinham 25 anos de idade, vinham em excesso de velocidade, descontrolaram-se e embateram contra a Hilux e, ao caírem na estrada, o camião passou por cima deles.

O agente pelou ao mesmo tempo os moto taxistas, a serem prudentes e a respeitarem as normas vigentes no código de estrada, bem como evitarem o excesso de velocidade, para acautelar mortes prematuras.

Os dois condutores (do camião e a Hilux) apresentaram-se ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), para encontrar amparo, uma vez que a população agitada pretendia fazer justiça por próprias mãos, assim como queimar os meios.

A Polícia da Ordem Pública e as Forças Armadas Angolanas (FAA) deslocaram-se ao local da ocorrência para se evitar o pior e por conseguinte garantir a segurança dos meios, de modos a não serem vandalizados.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
2