Última Hora: Acidente no Cacuaco faz mais de 5 vítimas mortais e vários feridos
As estradas da capital voltam a ficar manchada de sangue e ceifar vidas, mais de cinco pessoas morreram e várias ficaram feridas em consequência de um acidente viação, envolvendo dois camiões e uma viatura que fazia o serviço de táxi, vulgo quadradinho, na tarde hoje, na Vila de Cacuaco.
Simulação

O hiace que tinha a bordo aproximadamente 13 ocupantes, colidiu com um caminhão e foi passado por cima por um outro camião que vinha em alta velocidade, o que deixou o hiace encalhado no camião e completamente destruído, com as pessoas no seu interior algumas clamando por ajuda.

Os outros automobilistas e transeuntes lutaram para resgatar algumas pessoas com vida, mas encontram dificuldades por falta de meios, visto que algumas pessoas estavam presas. Os bombeiros e a polícia chegaram ao local minutos depois, para socorrer aos que ainda apresentavam sinal de vida.

Pessoas estendidas no asfalto perdendo muito sangue e inanimadas, e bombeiros, policias e populares a procurarem salvar as vítimas, é o triste cenário vivido no local.

Por falta de ambulâncias algumas vítimas foram transportadas pelas viaturas de alguns cidadãos, ao hospital municipal de Cacuaco. 

Num clima de tanta agitação, o nosso portal contabilizou cinco vítimas mortais, mais há possibilidades de haver mais vítimas.

REAÇÕES

1
   
2
   
1
   
0
   
28
   
3
   
21
   
76