Tribunal confiscará bens do governador e membros do Governo
O tribunal Provincial de Luanda, notificou esta quinta-feira, o actual governador da província de Malanje, Norberto Fernandes dos Santos, por acumular as dívidas do Banco Internacional de Crédito (BIC). Caso não, serão apreendidos os seus bens.
DR

Segundo fontes ligadas ao Novo Jornal, o actual governador da província de Malanje, Norberto Fernandes dos Santos, e o deputado Job Castelo Capapinha são citados em processo pela 4.ª Secção da Sala do Cível e Administrativo do Tribunal Provincial de Luanda, por acumular as dívidas do Banco Internacional de Crédito (BIC). Caso não responderem, correm o risco de serem apreendidos os seus bens.

Este anúncio foi publicado no jornal de Angola, na edição de 3 de Abril do corrente ano e datado de 21 de Março último. Além destes governantes, o tribunal instaura um processo contra uma denominada empresa de Transformação, Transportes e Comércio de Inertes, Limitada, que também inclui outros nomes, como Manuel Camacho Rodrigues, Afonso Augusto Quiluanje e Afonso Luviliku, todos residentes em Luanda e com domicílios identificados.

REAÇÕES

159
   
10
   
10
   
1
   
26
   
11
   
6
   
11