Titica é proibida de pisar os pés na TPA
A cantora angolana, Titica, usou as redes sociais para fazer conhecido ao público que foi barrada nesta quinta-feira, e está proibida de pisar os pés nas instalações da TPA.

Publicidade

Publicidade

A cantora, Segundo fonte da Angola-Online.net, disse que tomou conhecimento da proibição, depois de ter sido convidada pelo canal público de televisão angolano TPA, que não pode voltar a entrar nem a fazer parte de qualquer programa em grelha pelo, facto de ser transexual.

“Tenho encontrado muitas dificuldades no que toca à minha carreira profissional por causa da minha opção de vida, e é realmente triste que em pleno século 21 ainda encontremos pessoas com a mentalidade tão pequena, é lamentável”, escreveu a cantora.

“Há sensivelmente 8 anos que sou a TITICA CANTORA, e isso devo aos meus fãs, amigos e familiares”, disse Titica, acrescentando que não foi a TPA televisão pública que fez o seu sucesso.

“Graças a Deus sou reconhecida e tenho passe livre em outros canais televisivos e audiovisuais, sem esquecer-me das Rádios que nunca deixaram-me ficar mal! MUITO OBRIGADO A TODOS PELO SUPORTE, EM ESPECIAL À TPA, PELA DESCRIMINAÇÃO E PELO DESRESPEITO À MINHA PESSOA!”, lê-se na publicação.

Fonte: Redacção / XAA

REAÇÕES

COMENTÁRIOS