Terminou o sonho Angolano
As Perólas africanas foram eliminadas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, no Brasil, ao perderem frente da poderosa selecção da Rússia, por 31- 27, na madrugada de hoje, na Arena do Futuro

As campeãs africanas despediram-se da maior cimeira do desporto mundial, comandadas por Filipe Cruz, entraram determinadas e com o objectivo de fazer o seu jogo e anular o favoritismo das adversárias.

Em seis jogos, as angolanas ganharam apenas os dois primeiros, mas com a conjugação de esforços passaram, pela primeira vez, às meias-finais dos Jogos Olímpicos.

Moçambique e Cabo Verde são os únicos PALOPS que continuam a disputar uma prova nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

A dupla de canoagem moçambicana formada por Mussa Chamaune eJoaquim Lobo entra nas águas da Lagoa na semifinal dos 1000 metros.

Nesta quarta-feira (17), a cabo-verdiana Maria Andradeenfrenta em Taekwondo, na categoria de 49 quilos, a tailandesa PanipakWongpattanakit, enquanto na sexta-feira (19), será a vez de Elyane Boal estrearna ginástica artística.

O cabo-verdiano Jordin Andrade também se despediu ontem doRio-2016 ao cair as meias-finais dos 400 metros barreiras.

Os atletas da Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe já terminaram a sua participação.

TV Zimbo

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0