Televisão da UNITA não estará disponível na DSTV
A MultiChoice Angola, distribuidora de serviço de televisão por satélite, classificou como falsas as informações veiculadas por alguns meios de Comunicação Social sobre a criação de um canal de Televisão afecta UNITA.
DR

A MultiChoice Angola, num comunicado enviado esta terça-feira aos órgãos de Comunicação Social, nega a informação e classifica como falsa a informação que dava conta duma suposta parceria com a UNITA para o lançamento de um canal televisivo com a linhagem política. 

A UNITA por sua vez, também desmentiu a informação por meio de Alcides Sakala, durante uma entrevista concedida à Rádio Ecclésia, garantindo que é verídica a informação sobre o possível lançamento do canal televisivo denominado TV Raiar, mas, “via online”. 

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

COMENTÁRIOS