Tchizé dos Santos: “precisamos apenas de mais oportunidades”
A deputada angolana Tchizé dos Santos, defendeu em Londres, a necessidade de se encontrar soluções que efectivamente, contribuam para a criação e desenvolvimento de mercados criativos, mas precisando apenas criar mais oportunidade aos jovens.
FB

“Há muito ainda por explorar e por dar a conhecer, mas já vimos que é possível, precisamos apenas de mais oportunidades, profissionalizar e apostar comercialmente em novos mercados”, defendeu.

Segundo a parlamentar, os africanos são por natureza, muito criativos e precisam apenas de mais oportunidades.

“Não seremos melhores, enquanto o mundo for um palco de oportunidades dominado, em exclusivo, por um grupo pequeno de países. Os africanos são povos muito talentosos e criativos, com uma cultura riquíssima de ritmos, sabores, contrastes e emoções, que devem ser conhecidas e partilhadas por todos”, explicou.

Durante a sua intervenção, Tchizé dos Santos, citado na Angop, referiu que, em tão pouco tempo, Angola foi capaz de mostrar vários casos de sucesso que têm contagiado o mundo positivamente. Entretanto, disse que “é necessário fazermos mais, é necessário continuarmos a investir, é necessário aproveitarmos melhor o potencial dos nossos criativos”.

Club-k

REAÇÕES

4
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0