Tchizé compra restaurante Chill-Out
Welwitschea José dos Santos “Tchizé”, a deputada do partido que suporta o regime angolano, é apontada em meios competentes como a figura que terá recentemente firmou um contrato para a compra do “Chill Out”, um Restaurante e Bar Chill situado na Ilha de Luanda cujo proprietário é José Castilho (mas gerido por um irmão Luis)

Existente desde 2005, o restaurante “Chill Out”, é tido como um dos locais mais badalados de Luanda para festas de com diversos cenários. A informação sobre o anuncio da sua venda começou a circular em finais de 2015, sem que tivesse entretanto indicadores de partes interessada no negócios. 

Somente a semana passada é que foram dadas como confirmadas que a deputada Tchizé dos Santos que recentemente viajou para Londres é a entidade que mostrou interesse em comprar o negócios.

Desconhece-se os planos que a mesma deseja fazer  com este Restaurante e Bar. Contudo, as má-línguas em Luanda insinuam que a intenção da mesma poderá ser  desafiar a sua irmã mais velha, Isabel dos Santos  que reclama ter iniciado nos negócios com a venda de ovos e com um restaurante “Miame Beach” também na Ilha de Luanda. 

Outras vozes, consideram como normal a compra do restaurante por parte de Tchizé tendo em conta que ela é uma pessoa que no passado usou os restaurantes da Ilha de Luanda para organização de festas e eventos culturais  quando regressasse a Luanda das suas ferias no exterior do país.

Club-K

REAÇÕES

COMENTÁRIOS