Supostos agentes da PIR detidos por violação de uma jovem
Os dois supostos agentes da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), foram detidos na província do Zaire, na noite deste domingo, após terem violado uma jovem de 19 anos de idade.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

De acordo com o porta-voz do Comando provincial do Zaire da Polícia Nacional, inspector-chefe Luís Bernardo, a vítima, em companhia do marido, foi interpelada por dois cidadãos que se faziam passar por agentes da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), que se aproveitaram desta condição para consumar o acto.

“Os supostos polícias exigiram dinheiro ao casal para ser libertado, que dada a insistência dos marginais, o marido foi à casa a busca do dinheiro, tendo na sua ausência, os meliantes arrastado a moça para uma casa abandonada onde a violaram”, explicou o porta-voz.

Em função da queixa apresentada, na unidade da Polícia de Intervenção Rápida (PIR) localizada nas imediações da ocorrência, a corporação desencadeou uma micro-operação na referida aldeia que culminou com a detenção dos presumíveis autores, maiores de 30 anos de idade, que nos próximos dias serão presentes ao Ministério Público.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0