Sub-chefe da polícia detido com uma viatura roubada
Um terceiro sub-chefe da Polícia Nacional, de 39 anos de idade, colocado no Comando da Polícia da Guarda Fronteira (PGF), foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal SIC, quando circulava com uma viatura de marca Hyundai i10, que havia sido roubada, nas Ingombotas, província de Luanda.

Segundo dados do SIC, o polícial, foi detido na via pública e foi depois presente ao magistrado do Ministério Público (MP) junto do SIC-Geral para o primeiro interrogatório.

De acordo com Fernando de Carvalho, porta-voz do SIC-Luanda, o efectivo da Polícia Nacional afecto ao Comando da Polícia da Guarda Fronteira, foi detido por ter sido encontrado a circular com uma viatura de marca Hyundai, modelo, i10 de cor cinzenta, que havia sido roubada em 2012 no Distrito Urbano da Ingombota.

Questionado se o efectivo da PN faz parte do bando de assaltantes que se dedicava ao roubo de carros "topo de gama" em Luanda, pelo facto de os mesmos terem sido detidos no mesmo dia e em simultâneo, Fernando de Carvalho disse que não podia responder porque as investigações estão em curso.

"A única coisa que lhe posso dizer é que o SIC-Luanda continua a trabalhar para tão logo que seja possível esclarecer o ilícito", afirmou.

Fonte: Angola24Horas

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0