SONAIR encerra actividades no fim de Novembro
A SONAIR, empresa filial da Sonangol, comunicou que vai encerrar as actividades de aluguer de voos para Cabinda, Benguela e Huíla, até 30 de Novembro corrente, devido a uma alegada reconstrução em curso na Sonangol.

No âmbito do Programa de Reestruturação em curso na Sonangol, e consequentemente na SONAIR, a empresa comunica que a actividade de aluguer de aeronaves e de voos domésticos para Catumbela, Lubango, Cabinda e Soyo será encerrada a partir de Novembro.

“Iremos proceder a regularização da facturação entre ambas empresas para que sejam liquidadas todas as facturas referentes aos bilhetes vendidos até à data de encerramento dos serviços”, diz a notificação nº 3363 do Gabinete do Presidente do Conselho Executivo da SONAIR, segundo fonte da Angola-Online.net.

Fonte da empresa confirma a autenticidade do documento mas, sem mais pormenores, diz que os motivos da decisão estão expressos no documento, isto é, o processo de reestruturação em curso na empresa-mãe e que afecta, directa ou indirectamente, todas as suas participadas.

A SONAIR é uma das empresas do universo Sonangol que serão privatizadas. De acordo com a calendarização de privatizações, será privatizada em 2021.

Fonte: Mercado

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0