Sobrinho de JES é morto quando pretendia vender um Jaguar XE
O jovem Osvaldo Manuel Pacavira Narciso, sequestrado e morto quando pretendia vender a sua viatura da marca Jaguar XE, a indivíduos “bem posicionados”, foi a enterrar hoje, em Luanda.

O jovem de 35 anos, enteado de Marta dos Santos, irmã do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, desapareceu de casa no passado domingo, depois de despedir que ia fazer negócio, e não mais voltou. O corpo foi encontrado na zona do Kikuxi, em Viana, na quarta-feira, e a viatura top de gama na zona do estádio 11 de Novembro. 

Segundo a fonte da Angola-Online, os supostos compradores, por sinal “pessoas bem posicionadas socialmente”, depois de manifestarem que o dinheiro era insuficiente para adquirir a viatura, sequestraram Osvaldo no parque de estacionamento do condomínio Dolce Vita, em Talatona, onde vivia. E mataram-no a pancada, de acordo a autopsia feita. 

Os quatro supostos autores do crime já foram detidos pelos Serviços de Investigação Criminal, e serão apresentados provavelmente a próxima semana. 

A família pede que se faça justiça.

Fonte: Rádio Luanda e Novo Jornal

REAÇÕES

7
   
1
   
1
   
7
   
20
   
2
   
4
   
30