Site da Imogestin para inscrições no Zango 5 disponível
O site de inscrições, que terá registado uma falha desde as primeiras horas desta segunda-feira, 27, para compra de residências nos projectos habitacionais do Estado, já se encontra supostamente disponível para todos candidatos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por: Armando Maquengo

Há aproximadamente uma semana, o responsável que falava no acto do lançamento do “Portal de venda livre de habitação na centralidade do Zango 5, em Luanda”, disse que já foram comercializadas as habitações destinadas a dois dos três grupos de clientes alvo: Função Pública correspondente a 40%, grandes empresas públicas e privadas correspondente a 30%.

Poderão ainda ter acesso a estes projectos habitacionais, os reformados e pensionistas, cujos rendimentos sejam compatíveis com o valor das prestações ou rendas mensais das habitações a que se candidatam.

O processo de inscrição arrancou hoje, segunda-feira, 27, com uma oferta de 2.390 moradias, das 7.964 construídas pelo Executivo, o que estimulou a classe jovem a aproveitar a oportunidade, por tratar-se de venda livre.

O processo para o acto de inscrição inclui o Número de Contribuinte, Bilhete de Identidade, declaração de serviço direccionada ao Fundo de Fomento Habitacional e três últimos recibos salariais, em dados que deverão ser enviados para o endereço electrónico www.imocandidaturas.co.ao.

Fonte: Redacção

REAÇÕES

5
   
2
   
2
   
1
   
1
   
1
   
1
   
1