SIC detém jovens que tentavam vender viatura alheia
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), deteve dois jovens que tentavam vender uma viatura que não lhes pertence, estacionada perto da residência da proprietária.

A tentativa de roubo aconteceu ontem, no bairro Maculusso, em Luanda. Segundo a proprietária da viatura, em declarações à rádio Luanda, os jovens estavam a negociar a venda da viatura já há uma semana, e no dia da compra, o cidadão interessado não adquiriu porque “os supostos donos” não apareceram. O que fê-lo perguntar a um segurança se conhecia os proprietários. Em seguida o segurança mostrou a residência da verdadeira proprietária que ficou surpreendida quando lhe foi contada a negociação.

Daniela dos Santos, a proprietária da viatura, contou, citando o potencial comprador, que os jovens alegavam que não tinham a chave, e os documentos estavam no interior da viatura, por isso “tinha que ser rebocada.”

Em colaboração com o SIC, o cidadão interessado simulou a compra da viatura, e os dois jovens foram detidos em flagrante delito. Dentro em breve serão apresentados pela SIC.

REAÇÕES

5
   
1
   
1
   
1
   
4
   
0
   
3
   
0