SIC detém grupo de menores em actos de prostituição
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), deteve um grupo composto por seis raparigas, com idades compreendidas entre 13 e 15 anos, que praticavam actos de prostituição em Moçâmedes, província do Namibe.

Em declarações nesta segunda-feira, o director-adjunto dos Serviços de Investigação Criminal no Namibe, Nelson da Cruz, informou que as meninas envolvidas nesta prática, são provenientes das províncias da Huíla, Benguela e Luanda.

As detidas revelaram também à imprensa que se dedicavam a esta prática para conseguir sustento, dado a situação financeira actual que se vive no país. 

Na mesma operação durante o final se semana, segundo dados, a Polícia desmantelou um grupo de indivíduos que, supostamente, se dedicava ao roubo de motorizadas, telemóveis e violação de menores, para além do indivíduo que se fazia passar por agente da Polícia Nacional, usando o uniforme desta corporação.

Angola-Online.net sabe que, há três uma rede de prostituição de menores de 15 anos, supostamente comandada por dois jovens, foi desmantelada, na zona de Camama, rua 23, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Luanda.

Fonte: Redacção / Angop

REAÇÕES

5
   
2
   
1
   
1
   
1
   
2
   
1
   
1