Sérgio Luther Rescova deixa alerta aos administrações
O governador de Luanda, Sérgio Luther Rescova, disse nesta quarta-feira, que as administrações municipais e distritais devem ser pró-activas para dar respostas as preocupações da população.

O governador, que falava num encontro com membros das comissões de moradores do Kilamba Kiaxi,  depois de uma visita ao município, advogou a necessidade de se responsabilizar os colaboradores e torná-los mais dedicados as causas da administração para a visibilidade do trabalho prestado aos municipes.

Chamou atenção aos agentes da fiscalização do município e das comissões de moradores pelo surgimento de novas residências ao longo das linhas de água ou valas de drenagem e do comércio desordenado em várias áreas do município.

Durante o encontro com membros das comissões de moradores o governador ouviu algumas preocupações das comunidades, que tem a ver com o défice no abastecimento de água potável e energia eléctrica, carência de instituições de saúde e educação, delinquência juvenil, assim como a falta de iluminação pública em algumas zonas do município.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0