Segurança é morto no interior da esquadra em Luanda
O segurança de nome, Zacarias Falso, de 36 anos de idade, que trabalhava na União dos Escritores Angolanos, foi encontrado morto dois dias depois de ter sido detido na 19.ª esquadra do Distrito Urbano da Maianga, em Luanda.

Segundo informou a fonte da Angola-Online na manhã de hoje, o cidadão foi preso por alegadamente facilitar o roubo da placa electrónica de uma viatura no parque de estacionamento da União dos Escritores Angolanos.

Posto na cela, o cidadão foi gravemente agredido com objectos contundentes até a morte, pelos reclusos no interior da mesma, segundo avançou o resultado das autopsias. 

A família conta que o corpo foi encontrado na morgue do hospital Josina Machel, em estado deplorável, e agressão física, que provocou traumatismo craniano, é apontado como a causa da morte.

De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional, Mateus Rodrigues, lamenta o triste episódio e avança que, a vítima foi detida por negligência no exercício das suas funções, e os presumíveis autores já foram identificados.

RNA com Angola-Online

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
0
   
3
   
5
   
0
   
1