Sam The Kid dá melhor concerto de todos tempos
O músico e produtor, actualmente considerado uma lenda do hip-hop lusófono, Sam The Kid, deu um dos melhores concertos do ano, no Coliseu dos Recreios,em Portugal, após longos anos sem actuar.

A expectativa era grande mas a confiança no trabalho de Sam The Kid também, porque nos últimos 20 anos de carreira, o rapper e produtor tem conquistado uma enorme e dedicada legião de fãs e tem-os habituado ao seu perfeccionismo. 

Segundo relatos da NiT, foi o que voltou a acontecer neste concerto no Coliseu dos Recreios, que esgotou em menos de uma semana. Demorou para que STK regressasse aos palcos em nome próprio, mas quando o fez, não houve uma única falha.

Ainda estamos pasmados com aquilo a que acabámos de assistir no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Muitos disseram que seria o concerto do ano, mas para Sam The Kid terá sido talvez o concerto da década. 

Entre a plateia não houve dúvidas de que há quem tenha tido o concerto de uma vida, visto que há muitos anos que o rapper português não actuava a solo e o regresso não podia ter sido melhor.

Eram necessárias muitas palavras, frases, parágrafos e páginas além de reflexões e tempo só para começar a explicar a importância deste momento e da própria figura de Sam The Kid. Certo é que Samuel Mira é já há muito tempo uma lenda da música portuguesa, uma figura incontornável na cultura nacional, e, muito provavelmente, a referência maior do hip hop português.

Fonte: NIT

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0