Rússia cada vez mais perto de Trump
O Presidente eleito dos EUA, Donald Trump, usou mais uma vez o seu Twitter para enviar algumas mensagens ao mundo.

Donald Trump, que toma posse na próxima semana, garantiu ao dizer ‘’que seria estúpido não manter boas relações com a Rússia”, numa altura que as criticas sobre uma suposta ajuda de Putin, nas Presidenciais de 2016 que garantiram a sua vitória voltaram a ser destaque. 

“Manter uma boa relação com a Rússia é uma coisa boa, não má. Apenas pessoas estúpidas ou idiotas pensariam que isso é mau”, escreveu Donald Trump, dizendo ainda que quando for presidente a Rússia respeitará mais o país do que agora.

Numa altura que a Central de Inteligência do governo dos EUA, vulgo CIA, emitiu um relatório de 25 páginas, confirmando que as supostas acções de Putin visavam minar o processo democrático, favorecendo Donald Trump e denegrindo a imagem da candidata democrata Hillary Clinton, ou seja, o governo russo “pirateou” as contas de e-mail do Partido Democrata. 

Esta é a principal conclusão do mais recente relatório dos serviços secretos norte-americanos sobre a interferência russa nas eleições presidenciais.

Público

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0