Ruas do bairro Palanca ficam inundadas
Várias ruas do bairro Palanca, no município do Kilamba Kiaxi, estão intransitáveis devidas sucessivas falhas das condutas de água e também por causa do mau estado de uma vala de drenagem.
As imagens são apenas para ilustrar

Em declarações ao Novo Jornal, Tilson Piedade, morador da zona, disse que este problema já se regista a um longo período e que já foi remetido administração distrital, mas estes ainda não se pronunciaram sobre o caso.

"Na rua G existe uma ruptura por reparar há quase um ano. A situação não é só nas ruas principais, mas também nas travessas e no fontanário da rua D. Já recorremos várias vezes à administração distrital para resolver o problema, mas os esforços efectuados não têm surtido efeito”, disse o morador.

Por seu turno, Pascual Fortunato, administrador do Distrito Urbano do Palanca, garantiu que administração não é responsável pela situação da vala, mas sim, o governo central.

"Este assunto da vala cabe ao Governo central. Nem faço ideia da razão da paralisação da obra na vala, embora saiba que a mesma esta ser executada no nosso distrito, mas o responsável é o Governo central", fez saber o responsável ao Novo Jornal. 

Fonte: Novo Jornal / Edição: Pedro Nvakata

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0