Ronaldinho Gaúcho tenciona dizer adeus aos relvados
O eleito melhor jogador da FIFA 2005, Ronaldinho Gaucho, de 36 anos, admitiu este sábado a hipótese de deixar definitivamente o futebol e até já pensa em possíveis jogos de despedida.
DR

"Ainda não decidi se vou fazer um jogo de despedida, ou se vou jogar três meses num clube e depois deixar o futebol, mas acho que o mais provável é mesmo fazer um jogo de despedida", disse, acrescentando: "Dentro de pouco tempo vou tomar uma decisão".

Segundo o atleta, esta decisão resume-se ao simples facto de já atingir uma idade que presume-se ser avançada e admitiu que está a ponderar organizar um encontro de despedida em cada uma das equipas em jogou.

 "Vou completar 37 anos no mês que vem, a idade chega para todos e é hora de tomar um novo rumo", afirmou Ronaldinho em declarações à TV Globo em Nova Orleães, nos Estados Unidos, onde acompanhará o All Star Game da Liga Norte-Americana de Basquetebol.

O jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho, eleito em 2005 o melhor jogador do Mundo pela FIFA, já representou emblemas como: Paris Saint-Germain na época 2001/2002, proveniente do grémio, passando depois pelo F. C. Barcelona, pelo A. C. Milan. Regressou depois ao Brasil, para jogar no Flamento, no Atlético Mineiro e no Fluminense, o último clube que representou.

REAÇÕES

7
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1