Réu atira-se do segundo andar do edifício do tribunal na Huíla
Um réu cuja identidade não foi revelada, ficou gravemente ferido após atirar-se do segundo andar do edifício do Tribunal Provincial da Huíla, quando a juíza lia a sentença.
Foto de OPaís (Simulação)

O inédito caso ocorreu nesta segunda-feira, quando o cidadão de 21 anos, acusado de crime de condução em estado de embriagues e injúria contra a autoridade, pela segunda vez consecutiva em menos de  um mês, atirou-se do segundo andar na altura que a juíza lia a sentença.

Os seguranças e demais pessoas que se encontravam na sala de julgamento, não conseguiu impedir o jovem, “tudo foi muito rápido e aconteceu o acto e felizmente o acusado sobreviveu e foi levado de imediato para o Hospital Central”, contou Edna Rebeca, juíza de Direito, da Secção de Crimes Comuns do Tribunal Provincial da Huíla. 

De acordo com o médico-cirúrgico do Hospital Central da Huíla, Ericsson dos Santos, em declarações à Angop, o estado do cidadão é crítico, sofreu uma rotura no fígado e foi submetido a uma cirurgia na área do abdómen.

De lembrar, que um caso semelhante aconteceu na semana passada, no Hospital Américo Boa Vida, em Luanda, e resultou em morte.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
2
   
0
   
2
   
1