Redmi Note 7S queima e Xiomi recusa-se a trocar
A Xiomi, fabricante do smartphone Redmi Note 7S, recusou-se em trocar o mesmo ou reparar os danos registados, ao queimar nas mãos de um cliente, após um mês de uso.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o consumidor, o produto foi comprado na loja Flipkart no dia 1° de Outubro, mas o caso de combustão só aconteceu um mês depois, explicando que a única forma de tentar contornar o problema foi enviar o Redmi Note 7S de volta para a fábrica da empresa chinesa. 

"Enquanto eu estava no meu trabalho com o celular na mesa, um cheiro de queimado apareceu com fumaça", explica Ishwar na rede social. "Descobri que a fumaça estava vindo do meu smartphone".

O cliente da Xiaomi, disse que seu smartphone Redmi Note 7S começou a pegar fogo inesperadamente, que a vítima, um indiano, Chavhan Ishwar, relatou a situação no Facebook e contou ter recebido uma resposta inesperada da fabricante do dispositivo.

o foco do incêndio possivelmente foi a bateria do dispositivo, mas o estrago foi tão grande que o usuário e até mesmo funcionários de um centro de manutenção da Xiaomi não conseguiram retirar o chip de telefonia de dentro da carcaça queimada.

Após enviar o Redmi Note 7S para diagnóstico na fábrica da Xiaomi, Chavhan Ishwar recebeu uma resposta, no mínimo, inesperada. A empresa rejeitou o dispositivo por apresentar "marcas de queimadura anormais que danificaram a área para consertar a bateria, que por sinal não faz parte da garantia do aparelho".

Até agora, após segundo tentativa do cliente, a Xiaomi não comentou o assunto, mas como esse é a primeira grande história de um Redmi Note 7S queimando desde o lançamento do aparelho em maio, tudo indica que o caso é isolado e os usuários do celular não precisam se preocupar.

Fonte: TecMundo

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0