Rede de assaltantes de viaturas desmantelada pela polícia
Uma rede de supostos assaltantes, composta por nove elementos, que dedicava aos assaltos de viaturas nos municípios do Mbanza Kongo e Tomboco, foi desmantelada nesta quarta-feira, pela Polícia Nacional, no Zaire.

Segundo fonte da Angola-Online, os integrantes do grupo arremessavam objectos contundentes (pedras), contra as viaturas em circulação na referida via (EN210), obrigando os automobilistas a parar para executarem às suas acções criminosas.

Em declarações à imprensa, o porta-voz da Delegação Provincial do Ministério do Interior, Carlos Fidel, informou que o desmantelamento deste grupo resulta de uma micro-operação que envolveu efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Em Agosto último, a Polícia Nacional desmantelou, no troço rodoviário Mbanza Kongo/Luvo, um grupo de supostos marginais que se dedicava aos assaltos à mão armada, de aparelhos electrónicos e viaturas.

De acordo com as informações da polícia, grupo de cinco indivíduos, interpelava preferencialmente, autocarros que se dirigiam ao mercado do Luvo, apoderando-se de valores monetários e mercadorias dos passageiros.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0