Real Madrid vence Barcelona com ajuda de Piqué
O maior clássico do futebol mundial prendeu atenção esta noite dos amantes da modalidade. O Real Madrid foi superior ao vencer por 3-1, o Barcelona, na primeira mão da Super taça.

A primeira parte da partida foi disputada equilibradamente, deixando tudo em aberto, onde os golos só apareceram na segunda parte.  

Aos 50 minutos, em pleno Camp Nou, o Barcelona viu o seu central, Piqué, na tentativa de cortar um cruzamento de Marcelo, acabou por marcar na própria baliza. 

E, já com Ronaldo em campo, Messi, de grande penalidade, igualou o resultado, aos 77 minutos. Três minutos depois, foi a vez de Cristiano Ronaldo fazer o gosto ao pé, ao marcar o golo que deu novamente a vantagem ao Real Madrid. 

Depois de ver o amarelo na celebração do seu golo, Cristiano Ronaldo foi expulso com o segundo cartão amarelo. O árbitro entendeu que o português simulou uma grande penalidade, e mostro-lhe o segundo amarelo, consequentemente o vermelho.

Mesmo com menos um jogador em campo, o Real Madrid marcou o terceiro golo já ao cair do pano, por intermédio de Marco Asensio, com um belo remate, selou a vantagem e colocou os merengues a um passo de conquistar a super taça espanhola.

A segunda mão será na quarta-feira, em pleno Santiago Bernabéu, em Madrid.

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0