Real Madrid quer angolano por 100 milhões de euros
A cotação de Eduardo Camavinga está a subir em flecha, apesar de ter apenas 17 anos. O médio do Rennes tem suscitado interesse de vários clubes europeus e de acordo com o L 'Equipe o Real Madrid já fez saber do forte interesse que tem.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

A cotação de Eduardo Camavinga está a subir em flecha, apesar de ter apenas 17 anos. O médio do Rennes tem suscitado interesse de vários clubes europeus e de acordo com o L 'Equipe o Real Madrid já fez saber do forte interesse que tem.


O jornal refere que a equipa madrilena está a posicionar-se de maneira a não acontecer um novo episódio Mbappé - o francês acabou por preferir o PSG em 2017 porque o Real não lhe garantia a titularidade.


Recentemente naturalizado francês, Camavinga é de origem angolana. Já integra a seleção de sub-21 francesa e de acordo com o treinador Sylvain Ripoll, tem tudo para vingar.


 «É um rapaz muito simples, adaptou-se bem. Foi convocado poucos dias depois de se ter naturalizado, mas nem pensámos nisso, é uma grande mais-valia. Tem a cabeça bem assente nos ombros e não se deixa perturbar pela agitação em seu redor. Sente-se que ele ama o futebol e respeita muito o coletivo». Resumiu ao L ' Équipe.

Como tal, espera-se que eles não aceitem uma taxa inferior a 100 milhões de euros no futuro imediato.

No Verão, foi entendido que ofertas de 60 milhões de euros seriam consideradas, mas suas exibições no maior palco da França contra o PSG , Lyon e Marselha viram esse valor disparar

MARCA/ A BOLA

REAÇÕES

16
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0