Quem acusou ”Manuel Vicente” sabe porque é que o fez”, disse o embaixador de Angola em Portugal, Marcos Barrica
O embaixador de Angola em Portugal Marcos Barrica, revelou esta sexta-feira, não se importar com as acusações feitas ao Vice-presidente de Angola, Manuel Domingos Vicente, e disse quem o fez sabe o porquê.
África 21

"Quem acusou é que sabe porque é que o fez, mas nós não estamos aqui para comentar isso", afirmou o embaixador Marcos Barrica, à margem de um Fórum de Agricultura Portugal-Angola, organizado em Lisboa.

Dando pouca importância as causações da justiça portuguesa, o estadista que defende os deveres políticos angolanos em Portugal, disse que é a cooperação no sector da agricultura, pecuária e florestas que lhe importava no momento em que lhe foi questionado sobre as acusações feitas a Manuel Vicente.

"Hoje estamos aqui a tratar de questões de cooperação Angola Portugal na agricultura, pecuária e florestas. É isso que nos interessa hoje", concluiu o embaixador.

Lembrando que a Procuradoria-geral de Portugal, acusa o Vice-presidente angolano de branqueamentos de capitais e de falsificação de documentos. Ao passo que para o ex- procurador português, Orlando Figueira, constam os dois crimes e violação do segredo da Justiça portuguesa.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0