Projecto oferece consultas gratuitas para mulheres em Outubro Rosa
Um projecto denominado Doctoralia Solidária pela Saúde da Mulher, está a oferecer consultas gratuitas à todas mulheres durante o mês de Outubro, acção que conta com o atendimento de vários profissionais de diversas especialidades, em diferentes regiões do Brasil.

Durante o Outubro Rosa, as mulheres podem marcar consultas sem pagar nada, como parte do projecto Doctoralia Solidária pela Saúde da Mulher, uma que iniciativa contempla 150 médicos e dentistas de diferentes regiões do Brasil que cederão parte do seu tempo para atendimentos voluntários.

Os agendamentos não precisam se restringir a questões ligadas ao cancro de mama porque para a Doctoralia, na plataforma de marcação de consultas, participam do programa especialistas das áreas de ginecologia, dermatologia, cardiologia, endocrinologia, cirurgia plástica e odontologia.

Para encontrar seu médico, acesse o site da campanha e coloque a cidade onde você está e qual especialista precisa visitar. Se houver doutores disponíveis, clique no horário que deseja e não esqueça de inserir no campo “Tipo de visita” a opção “consulta através da campanha Doctoralia Solidária”.

Fonte: Saúde é Vital

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0