Professora universitária garante é possível fazer sexo com a natureza
Parece caricato, mas não! Existem especialistas que defendem que há forma de se relacionar intimamente com a natureza.
DR

“Por um lado, engloba pessoas que tentam usar artigos eróticos mais sustentáveis, ou que gostam de nadar e fazer escalada nus. Por outro, há quem rebole na terra, enquanto tem um orgasmo, coberto de substrato vegetal.” Assim descreve a professora Amanda Morgan, da Universidade do Nevada, em Las Vegas, EUA, ao site noticioso VICE.

A especialista acrescenta ainda “há quem vá mais longe e chegue a casar com entidades naturais. O matrimónio é flexível: pode ser com a lua, com o mar, com o carvão, com a neve”

Alguns jovens, como é o caso da Amanda Morgan, considera que fazer sexo com a árvore, as pessoas têm menos chance de serem traídas.

“Se chateares a tua mãe, é provável que ela te perdoe. Se tratares mal a tua amante, ela acaba contigo. É uma sexualidade vivida muito a sério - há quem faça sexo com árvores ou se masturbe por baixo de cascatas’’, garante Morgan.

A prática já é experimentada na Austrália, onde uma comunidade resolveu oferecer aos naturistas “que gostam de se sujar” a oportunidade de “mergulhar num labirinto de encontros íntimos e interacção sensorial” com a biosfera.

Já alguma vez fizeste sexo com a natureza?

REAÇÕES

COMENTÁRIOS