Produção da cerveja Sagres em Angola tem mão de Isabel dos Santos e do seu esposo
Será inaugurada em Luanda, a nova unidade fabril da empresa SODIBA (Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola Limitada), que tem como accionistas Isabel dos Santos e Sindica Dokola, que irá produzir e comercializar em Angola a cerveja Sagres.
DR

O acordo foi feito há meses e tudo indica que a produção da Sagres em Angola, terá os mesmos padrões com a que é produzida em Portugal, segundo que revelações da SODIBA. 

“Esta nova etapa da Cerveja Sagres em Angola, com produção local da mesma receita, é um marco estrutural para a marca, garantindo a sua acessibilidade permanente aos consumidores angolanos, com os habituais elevados padrões de qualidade e frescura que caracterizam a nossa marca”, sublinhou, em declarações ao Jornal Económico, Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e relações institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. 

Sendo assim, a Sagres vai ser a primeira cerveja internacional produzida em Angola. A Sagres que vai começar a ser comercializada em Angola e terá também a mesma imagem da cerveja da marca homónima que está disponível no mercado português.

Além da cerveja Sagres, a SODIBA, tem como pretensão a produção de outras bebidas, numa estratégia multi-marca que se deverá estender às águas engarrafadas, refrigerantes, polpas e concentrados, além de bebidas espirituosas e dos ‘ready-to-drink’.

Uma das primeiras pretensões já concretizada é a “Luandina”, que deverá estar disponível no mercado angolano a partir do primeiro semestre de 2017.

Club-K

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
5
   
1
   
0