Primeiro Scró depois Nerú apresenta residência de luxo agora Iphone 11 na mão de Jéssica Pitbul
Enquanto isto, internautas na diáspora e em Angola observam que o bicho pegou justamente numa altura em que Sadio Mané, diz que não precisa comprar com o seu dinheiro carros de luxo nem casas, preferindo construir escolas no seu país, tendo por isto comovido o mundo inteiro pelo gesto.

O facto está cada vez mais a se tornar regular entre os artistas. Depois de seu colega e parceiro de palco, Scró Que Cuia, ter apresentado a sua casa aos fãs, chegou a vez de Neru Americano fazer o mesmo, apresentando a “Manção Americana”, agora está no jogo a cantora de kuduro Jésica PitBul com Iphone 11.

Foi nesta segunda-feira (14), que o artista partilhou na sua conta do Instagram a sua nova moradia, que a denominou por Mansão Americana. “Venho por este meio apresentar para vocês a Mansão Americana. Trabalha em silêncio e deixa o sucesso fazer barulho.” Escreveu o cantor.

Angola-Online publicou nesta quinta-feira que, avançado senegalês revelou recentemente, que prefere gastar o seu dinheiro em prol de causas nobres, como a construção de escolas no seu país natal, e não em compras de carros de luxo. 

"Para que quero 10 Ferraris, 20 relógios com diamantes ou dois aviões? Que felicidade estes objectos trarão, a mim e ao Mundo?", respondeu Mané quando inquirido pelos motivos da sua filantropia.

Fonte: Redacção / PlatinaLine

REAÇÕES

4
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0