Presidente da república paralisa o Girabola Zap
A vigésima terceira jornada do campeonato nacional de futebol vulgo Girabola Zap, vai ficar parada 19 dias para comemora o 74° aniversário do presidente José Eduardo dos Santos, de acordo com o comunicado da federação de futebol

O comunicado publicado pela Federação Angolana de Futebol (FAF), esclarece que a seleção nacional de futebol “Palancas Negras" vai participar do torneio quadrangular para saudar o aniversário natalício do presidente da república.

De acordo com a notícia, a 23ª jornada começa a ser jogada às 18 horas de 09 de Setembro com a partida entre o Benfica de Luanda e Porcelana FC do Cuanza Norte, no Estádio 11 de Novembro.

Para o dia seguinte estão programados os desafios Interclube/Kabuscorp do Palanca (Estádio 22 de Junho), 04 de Abril do Cuando Cubango/Recreativo do Libolo do Cuanza Sul (Menongue), ASA/1º de Maio de Benguela (Coqueiros) e Petro de Luanda/Desportivo da Huila (11 de Novembro).

Para o encerramento da ronda, no dia 11 defrontam-se o Progresso do Sambizanga e Progresso da Lunda Sul (Cidadela) e 1º de Agosto/Sagrada Esperança da Lunda Norte (Estádio 11 de Novembro).

Ongoma News

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0