PR mexe nos vice-governadores do Kuanza Sul
O Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, nomeou, esta quinta-feira, dois novos vice-governadores na província do Kuanza Sul.

Numa nota enviada à imprensa, a Casa Civil da República de Angola, faz saber que os nomeados foram: Demétrio António Brás Sepúlveda e Joaquim Ricardo de Almeida Júnior, para os cargos de Vice-Governador da Província do Cuanza Sul para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas, e Vice-Governador da mesma província para o Sector Económico, respectivamente. 

Os dois nomeados nos termos da Constituição da República de Angola , ocupam os lugares de António da Gama Lopes Teixeira e Franklim Fortunato e Silva, respectivamente, exonerados por decreto presidencial.  

Na mesma nota enviada à imprensa, o Titular do Poder Executivo nomeou também Jomo Francisco Isabel de Carvalho Fortunato, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração do Memorial Dr. António Agostinho Neto e mais três elementos políticos. 

Conheça os nomeados: Manuel da Cruz Neto – Presidente; Carolina Cerqueira – 1º Vice-Presidente; Maria Eugénia Neto – 2º Vice-Presidente, e como vogais várias entidades ligadas ao mundo da cultura.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0