Por falta de salários professores do Bengo fazem serviço de táxi
Diz o ditado quem não tem cão caça com gato, quem não tem gato caça com rato e quem não tem rato, caça com barata. É com base este ditado popular que vários professores da província do Bengo, optaram por fazer outros serviços para manter o fogão de casa aceso.
Arquivo

Um destes serviços optado pelos professores da terra que viu nascer o primeiro Presidente da República, António Agostinho Neto, é o serviço de táxi, por forma a minimizar as suas necessidades, já que desde o início do ano lectivo o salário não está ser pago. 

"Quando as coisas estão apertar em casa, devemos procurar outras alternativas para não morrer a fome. E uma destas alternativas é o serviço de táxi, para sustentar a família", contou o professor Silvano Miguel. 

Apesar de não serem pagos os salários e fazerem outros serviços para suprir as suas necessidades, os professores continuam dando aulas. 

"Mesmo não nos pagando, continuamos a dar aulas para que os estudantes não fiquem em casa e mergulharem no mundo da delinquência, drogas e prostituição",  fez saber Silvano Miguel.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0