Por excesso de peso polícias não conseguem agarrar gatuno
Dois agentes da polícia armados não conseguiram deter esta manhã um jovem delinquente que aparenta ter 16 anos, na Vila de Viana, perto da escola Neves de Sousa, em Luanda, por excesso de peso. O delinquente ainda teve tempo para enganar cidadãos.

Na manhã de hoje, um jovem delinquente assaltou uma cidadã perto da escola do ensino médio Neves de Sousa, aos olhos de um casal agente da ordem que garante a segurança nos arredores da instituição escolar. Ao se aperceber do assalto os agentes que estavam armados, tentaram deter o jovem, mas por excesso de peso não conseguiram porque a velocidade do jovem foi superior. 

O jovem ainda teve tempo para pedir de forma educada a um grupo de jovens que não sabia do sucedido e fechava uma das saídas do parque que fica nas traseiras da escola, correu e pediu para se esconder numa residência. Quando os demais cidadãos que viram o jovem a entrar na residência, se aperceberam que é delinquente mostraram a polícia que depois foi auxiliada por dois cidadãos que tentaram agarrar o delinquente. Mas, quando menos esperavam, o jovem saiu correndo do quintal, ao ouvir vozes, e ninguém conseguiu detê-lo.  

Aos olhos da Angola-Online, o agente parou uma mota, orientou para colega aguardar onde estava, e foi no encalço do delinquente, mas sem sucesso. 

Em pânico a jovem lesada acompanhou a tentativa de detenção do delinquente, e revelou à Angola-Online que lhe foi roubada o telefone. 

De acordo com os estudantes, não é a primeira vez que um delinquente faz assalto perto daquela instituição de ensino, e muitas das vezes esperam os estudantes nas esquinas.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0