Polícia Nacional faz um balanço positivo
O Director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensam da Polícia Nacional, Subcomissário, Orlando Bernardo, disse, hoje, em Luanda, em comunicado, que a passagem de ano foi tranquila.
DR

Para a quadra festiva, foram mobilizados mais de 80 mil efectivos em todo país, com objectivo de aproximar os cidadãos da polícia e garantir a segurança e tranquilidade pública.

Sendo assim, apurou-se 84 detidos, cidadãos nacionais suspeitos, sendo 67, por prática de crimes neste período e 17 por sequências investigativas. Procedeu-se a apreensão de 11 armas de fogo, 39 plantas de liamba, dentre outros meios, utilizados em práticas criminosas. Foi ainda recuperado uma viatura de marca Hyundai Tucson, cor branca. 

No município de Cazengo, província do Kwanza Norte, o nosso portal, testemunhou a morte de uma criança de 4 anos por envenenamento, e no mesmo município, um adolescente agrediu violentamente uma jovem com uma pedra a testa, que causou ferimento grave, e o mesmo já presta contas com a justiça.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0