Polícia mata à tiro 3 supostos delinquentes
3 Jovens não identificados foram mortos à tiro ontem na zona da Precol, Distrito Urbano do Rangel, por agentes da Polícia Nacional, por alegadamente serem delinquentes perigosos.

Segundo os populares os supostos delinquentes foram mortos por volta das 20 horas, a queima-roupa, com tiros na cabeça, por polícias civis que depois da acção subiram num carro de patrulha da polícia que abandonou o local em alta velocidade. 

Os moradores da zona fizeram saber que, um dos meliantes ainda resistiu aos ferimentos mas por se tratar duma questão da polícia não o socorreram, e acabou por falecer no local.

Por outro lado, os moradores reprovaram acção da polícia visto que no momento da acção havia crianças perto do local.

De acordo com informações vinculadas pela Lac, os três supostos delinquentes mortos, teriam assaltado duas cantinas e tentaram roubar uma viatura de marca Hyundai, e em seguida foram perseguidos por agentes da polícia tendo efectuado troca de tiros. Os moradores fizeram saber que, os jovens não residiam no bairro e não pareciam ser marginais pela forma que se apresentavam, ‘’são moços limpos, bonitos, eu nunca lhes vi, não conheço’’, disse uma moradora.

Uma das preocupações dos moradores do bairro Precol, é o número elevado de festas que são realizadas de segunda à segunda, o que tem contribuído com o número de prostituição e lutas entre marginais que vão ao bairro exibir-se.

REAÇÕES

4
   
1
   
0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0