Polícia investiga o rapto de criança na creche em Luanda
De acordo com a mãe da criança de apenas 4 anos de idade, revela que o seu filho foi entregue a uma pessoa errada, sem a autorização dos pais, numa creche em Luanda.

A família acredita ser um rapto, porque o menino só foi encontrado 48 horas depois, na zona do Benfica, por um cidadão desconhecido. 

Segundo a mãe do menino, uma terceira pessoa, foi buscar seu filho e levou a criança para um sitio incerto. A família não sabe o que de facto aconteceu com a criança e estão a ser feitos os exames médicos para se aferir a saúde do menino. 

Em entrevista, a mãe da criança afirmou que a família tomou um tremendo susto com a situação vivida. A mesma ainda continua insegura por não saber o certo as intenções do suposto raptor. 

Segundo o intendente Mateus de Lemos Rodrigues, porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, disse que estão a ser feitas várias diligências no sentido de encontrar as respostas e chegar até o suposto culpado deste crime. 

Na semana passada, Angola-online deu a conhecer o caso de uma menor de apenas quatro anos de idade, que se encontrava na creche, foi abusada sexualmente por um indivíduo de 31 anos, na comuna do Cunje, província do Bié.

Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
1
   
0
   
0