PN recupera viatura roubada e detém meliantes através do GPS
A Polícia Nacional PN, recuperou uma viatura de marca Land Rover roubada e procedeu a detenção de supostos marginais, nesta quarta-feira, em Luanda, através de um dispositivo informático, vulgo GPS.

Segundo fonte da Angola-Online, a viatura, pertença do senhor, Vita Francisco, tinha sido roubada no passado dia 8, no bairro Petrangol, onde, antes de consumarem o roubo, os meliantes, fizeram a sua família refém, incluindo o guarda que foi amarrado.

Momentos depois, contou, os mesmos partiram com a viatura e outros bens que se encontravam no interior da mesma. De seguida, a vítima alertou as forças da ordem que, prontamente, surgiram e a partir do dispositivo GPS, localizaram a viatura e os meliantes.

"Estávamos totalmente indefesos, mas através dos meios de ponta que temos, e graças a corporação que foi rápida a surgir, localizamos a viatura e os mesmos", relatou o proprietário.

Para quem passar pela mesma situação, a vítima, aconselha muita calma, pois, a vida é uma peça teatral. "Quanto a isso, temos que aprender a fazer o teatro da vida, nisto devemos confiar nos serviços de defesa e segurança", reconheceu.

Refira-se que, as forças de segurança continuam a engajar esforços no sentido de prevenir os crimes violentos e buscar informações sobre grupos de marginais, localização de indivíduos prófugos à justiça e posse ilegal de armas de fogo, bem como na prevenção dos acidentes de viação, afogamentos e incêndios. 

Fonte: PNA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0